Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série B 2017 Paysandu contrata lateral-esquerdo
10 de Maio de 2017

Paysandu contrata lateral-esquerdo

Com vistas ao Campeonato Brasileiro da Série B, onde a equipe irá estrear no próximo sábado (13), a Diretoria do Paysandu contratou mais um jogador para reforçar o elenco. Depois de acertar com o meia-atacante Fernando Gabriel e com os atacantes Marcão e Tiago Mandi, nesta quarta-feira (10) foi a vez do lateral-esquerdo Jean assinar um contrato de empréstimo com o clube até o fim da segunda divisão.

O mais novo bicolor tem 21 anos. Antes de chegar ao Estádio da Curuzu, Jean disputou o Campeonato Goiano, pelo Crac. O jogador foi considerado um dos destaques da competição. Ele também acumula passagem por Goiás, Osasuna, da Espanha, Palmeiras e Formosa-DF.

Outros três jogadores que já treinam no clube ainda aguardam sua regularização. São eles: o zagueiro Gualberto, o lateral-esquerdo Peri e o atacante Welinton Jr. Em fase de exames médicos e avaliações físicas, eles podem ser anunciados a qualquer momento pela diretoria, através do site oficial do Paysandu.

A estreia do Paysandu na Série B será no próximo sábado (13), às 21 horas, contra o Oeste-SP, na Curuzu. Antes, o Papão enfrenta o Santos-SP, hoje, às 21h45, no Mangueirão, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
Nome: Jean Carlos de Brito
Data de nascimento: 09/06/1995 (21 anos)
Naturalidade: Goiânia (GO)
Posição: lateral-esquerdo
Clubes: Goiás-GO, Osasuna-ESP, Formosa-DF, Palmeiras e Crac-GO

Texto: Assessoria de comunicação
Imagem: Fernando Torres














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky