notícias

Paysandu oficializa contratação de zagueiro

icone de bola de futebol

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (15), o nome do zagueiro Gualberto em seu Boletim Informativo Diário (BID). Depois de passar cerca de duas semanas realizando treinamentos, em Belém, o jogador finalmente está regularizado para defender o Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro.

O defensor já é um velho conhecido da torcida. Gualberto, de 27 anos, foi campeão da Copa Verde e do Parazão, ano passado, pelo Papão. Sua primeira passagem pela Curuzu foi em 2015, na disputa da segunda divisão da competição nacional. Este ano, o jogador atuou pelo Botafogo-SP, na elite do Campeonato Paulista.

Gualberto já vai poder defender o time bicolor na partida da próxima sexta-feira (19), contra o Paraná-PR, em Curitiba, pela segunda rodada da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com ingressos a partir de R$ 10, Paysandu inicia vendas para jogo contra o Maringá-PR
25 de agosto de 2026Com ingressos a partir de R$ 10, Paysandu inicia vendas para jogo contra o Maringá-PR
Jogo entre Paysandu e Maringá-PR será no Mangueirão
24 de agosto de 2026Jogo entre Paysandu e Maringá-PR será no Mangueirão
Paysandu Sub-17 é campeão da Supercopa Pará
24 de agosto de 2026Paysandu Sub-17 é campeão da Supercopa Pará
Fora de casa, Papão vence o Ituano-SP e dá largo passo rumo à classificação
22 de agosto de 2026Fora de casa, Papão vence o Ituano-SP e dá largo passo rumo à classificação
Zagueiro é contratado pelo Papão
21 de agosto de 2026Zagueiro é contratado pelo Papão