notícias

Paysandu oficializa contratação de zagueiro

icone de bola de futebol

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (15), o nome do zagueiro Gualberto em seu Boletim Informativo Diário (BID). Depois de passar cerca de duas semanas realizando treinamentos, em Belém, o jogador finalmente está regularizado para defender o Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro.

O defensor já é um velho conhecido da torcida. Gualberto, de 27 anos, foi campeão da Copa Verde e do Parazão, ano passado, pelo Papão. Sua primeira passagem pela Curuzu foi em 2015, na disputa da segunda divisão da competição nacional. Este ano, o jogador atuou pelo Botafogo-SP, na elite do Campeonato Paulista.

Gualberto já vai poder defender o time bicolor na partida da próxima sexta-feira (19), contra o Paraná-PR, em Curitiba, pela segunda rodada da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)
21 de fevereiro de 2026Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)
Ingressos da semifinal já estão disponíveis para sócios
20 de fevereiro de 2026Ingressos da semifinal já estão disponíveis para sócios
Papão goleia em clássico e está na semifinal do Campeonato Paraense
19 de fevereiro de 2026Papão goleia em clássico e está na semifinal do Campeonato Paraense
Um time em formação: 11 atletas da base bicolor atuaram na primeira fase do Campeonato Paraense
17 de fevereiro de 2026Um time em formação: 11 atletas da base bicolor atuaram na primeira fase do Campeonato Paraense
Nota de pesar: Everton Moraes dos Reis
16 de fevereiro de 2026Nota de pesar: Everton Moraes dos Reis