notícias

Paysandu oficializa contratação de zagueiro

icone de bola de futebol

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (15), o nome do zagueiro Gualberto em seu Boletim Informativo Diário (BID). Depois de passar cerca de duas semanas realizando treinamentos, em Belém, o jogador finalmente está regularizado para defender o Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro.

O defensor já é um velho conhecido da torcida. Gualberto, de 27 anos, foi campeão da Copa Verde e do Parazão, ano passado, pelo Papão. Sua primeira passagem pela Curuzu foi em 2015, na disputa da segunda divisão da competição nacional. Este ano, o jogador atuou pelo Botafogo-SP, na elite do Campeonato Paulista.

Gualberto já vai poder defender o time bicolor na partida da próxima sexta-feira (19), contra o Paraná-PR, em Curitiba, pela segunda rodada da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu vai estrear na Copa Norte em casa
03 de março de 2026Paysandu vai estrear na Copa Norte em casa
Bet dá Sorte é a nova patrocinadora máster do Paysandu
03 de março de 2026Bet dá Sorte é a nova patrocinadora máster do Paysandu
Ingressos para o jogo de volta da final já estão à venda
01 de março de 2026Ingressos para o jogo de volta da final já estão à venda
Paysandu vence a primeira partida da final do Campeonato Paraense
01 de março de 2026Paysandu vence a primeira partida da final do Campeonato Paraense
Kleiton Pego recebe alta após quadro de concussão cerebral
01 de março de 2026Kleiton Pego recebe alta após quadro de concussão cerebral