notícias

Paysandu oficializa contratação de zagueiro

icone de bola de futebol

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (15), o nome do zagueiro Gualberto em seu Boletim Informativo Diário (BID). Depois de passar cerca de duas semanas realizando treinamentos, em Belém, o jogador finalmente está regularizado para defender o Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro.

O defensor já é um velho conhecido da torcida. Gualberto, de 27 anos, foi campeão da Copa Verde e do Parazão, ano passado, pelo Papão. Sua primeira passagem pela Curuzu foi em 2015, na disputa da segunda divisão da competição nacional. Este ano, o jogador atuou pelo Botafogo-SP, na elite do Campeonato Paulista.

Gualberto já vai poder defender o time bicolor na partida da próxima sexta-feira (19), contra o Paraná-PR, em Curitiba, pela segunda rodada da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu lança “Camisa Bicolor” na partida desta segunda-feira (17) por R$ 199,99
17 de agosto de 2026Paysandu lança “Camisa Bicolor” na partida desta segunda-feira (17) por R$ 199,99
Paysandu goleia Águia de Marabá e está na final da Supercopa Pará Sub-17
17 de agosto de 2026Paysandu goleia Águia de Marabá e está na final da Supercopa Pará Sub-17
Nota de pesar: torcedora Maria de Nazaré Pinheiro de Souza
15 de agosto de 2026Nota de pesar: torcedora Maria de Nazaré Pinheiro de Souza
Paysandu contrata lateral-direito
14 de agosto de 2026Paysandu contrata lateral-direito
Paysandu estreia na Copa Brasil Prata de tênis de mesa
13 de agosto de 2026Paysandu estreia na Copa Brasil Prata de tênis de mesa