notícias

Torcida incentiva jogadores e promete lotar a Curuzu

icone de bola de futebol

No próximo sábado (24) no Estádio da Curuzu, o Paysandu enfrentará a equipe do Icasa pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Papão precisa do resultado positivo para sair da incomoda zona do rebaixamento e para isso, conta com o apoio da sua torcida para empurrar a equipe bicolor a mais essa vitória.

Diante disso, um grupo de torcedores, em apoio com o Departamento de Comunicação do clube, gravaram um vídeo motivacional, incentivando os jogadores, e chamando a torcida para comparecer neste jogo importante. O vídeo estará no ar nesta quinta-feira na PAPÃOTV.

A confiança deles aumentou após o jogo contra o Palmeiras-SP, que mesmo depois da derrota, os torcedores reconheceram a melhora do empenho da equipe e das táticas usadas pelo técnico Arturzinho.

Para o torcedor Luís Felipe, participante da gravação, essa é a hora de todos os torcedores do Paysandu se unirem para apoiar o Papão em busca de mais uma vitória na Série B: “Eu costumo dizer que o Paysandu para mim é um relacionamento sério, que nas horas boas e ruins eu continuo amando, e esse amor vai fazer não só eu, mas todo o torcedor bicolor mandar energia positiva para os nossos jogadores nesse jogo importante para o Papão”, disse.

A torcida está mobilizada em lotar a Curuzu neste jogo, convocando os torcedores através de imagens publicadas nas mídias sociais, sempre usando a hastag #VempraCuruzu como motivação.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)