Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série B 2017 Fora de casa, Papão arranca ponto em jogo (...)
19 de Maio de 2017

Fora de casa, Papão arranca ponto em jogo contra o Paraná-PR

Na primeira partida fora de casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu arrancou um ponto do Paraná-PR, na noite desta terça-feira (19), no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela segunda rodada. A partida foi bastante movimentada, mas as redes não foram balançadas por nenhuma das duas equipes, que ficaram no 0 a 0. O resultado deixa o time bicolor provisoriamente na vice-liderança, com quatro pontos, atrás dos próprios paranaenses, com cinco e uma partida mais.

Muito movimentado e com poucos chutes ao gol. Assim pode ser resumida a etapa inicial do jogo. A primeira ofensiva veio somente aos 14 minutos, pelo lado da equipe da casa. Biteco recebeu a bola na frente, mas Marcos Milanezi se antecipou e fez a defesa. Dois minutos depois, os bicolores responderam, em uma cabeçada de Perema, que levou perigo à meta de Léo. O Paraná ainda chegou próximo ao gol aos 35, com Daniel Moraes, no chute colocado em que Marcos Milanezi fez grande defesa, e aos 40, com Renatinho, que de fora da área arriscou com perigo.

A partida foi equilibrada, com poucos lances de real perigo para os dois lados

Já no segundo tempo, o Paysandu começou em cima. Logo aos seis minutos, Welinton Jr fez boa jogada individual e tentou encobrir o goleiro Léo, mas faltou força no toque colocado. Três minutos depois, Wesley subiu mais alto que os marcadores e obrigou o camisa 1 paranista a fazer grande defesa.

O Paraná respondeu somente aos 16, em outro chute de Daniel Moraes, que parou em Marcos Milanezi. Aos 19, o time da casa chegou com Robson, arriscando de fora da área, balançando a rede pelo lado de fora. O time bicolor administrou o decorrer da segunda etapa, evitando as subidas de ataque do adversário e tentando criar jogadas no ataque. No fim, a partida terminou empatada sem gols, garantindo mais um ponto na competição.

O Paraná-PR estava com 100% de aproveitamento, mas a equipe bicolor mostrou que tem qualidade

O Paysandu volta a campo somente no próximo sábado (27), quando recebe o Internacional-RS, às 16h30, no Estádio Mangueirão, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Paraná-PR 0x0 Paysandu

Data: 19/05/2017

Hora: 19h15

Local: Estádio Durival Britto

Renda: R$ 58.425,00

Público: 2.796 (pagantes); 500 (não pagantes); 3.296 (total)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro (PE)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra e Bruno Cesar Chaves (PE)

Cartões amarelos: Rayan, Minho (PAR); Ayrton, Gilvan, Welinton Jr e Tiago Mandi (PAY)

Paraná: Léo; Cristovam, Wallace (Ygor), Brock e Rayan; Leandro Vilela, Jhony (Felipe Alves), Biteco (Robson) e Renatinho; Daniel Morais e Minho. Técnico: Cristian de Souza.

Paysandu: Marcos Milanezi; Ayrton, Perema, Gilvan e Peri; Rodrigo Andrade (Hayner), Augusto Recife, Wesley e Fernando Gabriel (Ricardo Capanema); Welinton Jr (Tiago Mandi) e Marcão. Técnico: Marcelo Chamusca.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Jorge Luiz/Paysandu
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky