notícias

Papão estreia com vitória no Campeonato Paraense sub-15

icone de bola de futebol

⁠⁠Na manhã deste domingo (12), no Estádio da Curuzu, Paraense, mandante da partida, e Paysandu se enfrentaram pela rodada de abertura do Campeonato Paraense da categoria sub-15. Melhor nos 90 minutos, o Papão estreou com uma vitória por 3 a 1. Os gols da equipe bicolor foram marcados por Nikelme, Evandro e Cláudio. Ricardo descontou para o adversário.

Apesar do forte calor, a garotada do Papão se impôs em campo e comandou o ritmo de jogo, tendo a posse de bola na maior parte do tempo. Logo aos quatro minutos, Ramon acertou a trave da equipe do Paraense. Aos 17, Andrey cabeceou firme, levando perigo, mas a bola foi para fora.

Depois de criar várias oportunidades, aos 38 minutos, Nikelme recebeu passe, driblou o goleiro e marcou um golaço para o Paysandu. Em seguida, cinco minutos depois, Evandro marcou o segundo gol da equipe bicolor.

O garoto Evandro marcou o segundo gol da vitória bicolor, ainda no primeiro tempo

No segundo tempo, o Papão diminuiu o ritmo, mas ainda assim marcou o terceiro gol com Claúdio. Nos acréscimos, Ricardo descontou para o Paraense, dando números finais ao placar: Paraense 1x3 Paysandu.

O técnico bicolor, Eivaldo Jr, destacou a atuação da equipe a estreia. “É uma alegria já começar ganhando. Hoje se viu um pouco de ansiedade, mas é normal. O importante é começar vencendo, pois o grupo está ciente que devemos melhorar a cada dia para chegarmos ao objetivo de ser campeão”, ressaltou o treinador.

Equipe bicolor festejou bastante a estreia positiva no Paraense da categoria sub-15

De folga na segunda rodada, o Paysandu volta a campo na terceira rodada do Campeonato Paraense sub-15, no dia 04/06, quando enfrentará a equipe do Santa Rosa, no Estádio da Curuzu, às 9h30.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)