Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série B 2017 Marcelo Chamusca parabeniza coletividade e (...)
27 de Maio de 2017

Marcelo Chamusca parabeniza coletividade e atuação da equipe

Os três pontos conquistados pelo Paysandu na vitória sobre o Internacional-RS, na tarde deste sábado (27), no Estádio Mangueirão, foram bastante festejados por Marcelo Chamusca. Mas o treinador tem outros motivos para comemorar neste início de Série B do Campeonato Brasileiro, como, por exemplo, a postura dos seus comandados.

De acordo com o técnico bicolor, taticamente os jogadores tiveram um comportamento dentro daquilo que havia sido planejado. “Foi um termômetro muito positivo, pela postura da equipe e pela fidelidade ao plano de jogo que foi montado desde o início da partida. Nós conseguimos montar uma estratégia defensiva muito consistente, que acabou dificultando muito o jogo para o Inter, que tem uma proposta muito ofensiva de jogar”, elogiou.

 

A marcação do Paysandu começava desde o campo de defesa do Internacional

Marcelo Chamusca também lembrou que o time conseguiu marcar com qualidade o adversário e construir algumas situações de perigo no primeiro tempo, a maioria delas em situações de bola parada, mas na etapa final as jogadas de transição foram decisivas para a construção da vitória. “Aproveitamos o espaço que o Inter nos proporcionou, já que jogava com muitos jogadores na linha ofensiva. Estou muito contente com a postura da equipe, com a entrega dos jogadores. Eu falava que era um jogo de motivação natural pela grandeza do adversário e os atletas entenderam isso, seguiram o plano de jogo e nós fomos merecedores do resultado pela forma que nós o construímos nos 90 minutos de jogo”, concluiu o comandante do Papão.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Fernando Torres/Paysandu
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky