notícias

Defesa bicolor é a única que não foi vazada no campeonato

icone de bola de futebol

Entre os 20 times que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu é o único que não teve a sua defesa vazada, depois de três rodadas já concluídas. Até agora, a equipe bicolor obteve duas vitórias em casa, pelos placares de 2 a 0 sobre o Oeste-SP e 1 a 0 diante do Internacional-RS, e um empate em 0 a 0 com o Paraná-PR, como visitante.

Depois de derrotar os colorados, na tarde do último sábado (27), no Estádio Mangueirão, o técnico Marcelo Chamusca destacou mais uma atuação positiva do sistema defensivo. “A gente fez o terceiro jogo sem tomar gols, isso é importante, não tomamos gol nos três jogos, mas nós precisamos melhorar em alguns aspectos. E vamos trabalhar nesse período que a gente tem até o próximo jogo para que a gente possa dar uma condição melhor à equipe e que a gente consiga fazer jogos de qualidade, com boa performance, e que o resultado seja consequência da boa performance”, analisou o treinador.

Contra o Paraná-PR, Marcos Milanezi foi o goleiro titular, mas a segurança lá atrás continuou a mesma

Os dois próximos desafios do time vão ser fora de casa, contra América-MG e ABC-RN, respectivamente. E o pensamento do grupo é apenas um: voltar para Belém com pontos na bagagem. “A gente sabe que a Série B é uma competição muito grande, então temos que manter essa regularidade e trazer pontos dos jogos fora de casa, como foi lá no Paraná”, ressaltou o meia-atacante Fernando Gabriel.

A próxima partida do Paysandu será na noite do dia 2 de junho, uma sexta-feira, contra o América-MG, às 19h15, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda