notícias

Chamusca ganha novas opções para jogo contra o América-MG

icone de bola de futebol

Após derrotar o Internacional-RS e assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, Marcelo Chamusca ganhou mais motivos para comemorar. Com a volta do meia Diogo Oliveira e do atacante Leandro Carvalho, ambos liberados pela Diretoria de Saúde, o treinador do Paysandu terá novas opções para o jogo da noite desta sexta-feira (2), diante do América-MG, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Nacional. Além disso, o volante Renato Augusto, recém-contratado, foi regularizado e também já poderá estrear com a camisa bicolor.

“Todos os atletas que participaram do jogo contra o Internacional estarão aptos a jogar contra o América-MG. Além disso, temos o retorno do Leandro Carvalho e também do Diogo Oliveira, ou seja, aumenta o nosso leque de opções para que a gente possa formatar a equipe”, comemorou o técnico.

O atacante Leandro Carvalho volta a ser relacionado para uma partida. Ele ainda não disputou nenhum jogo pela Série B. O atacante passou cerca de 20 dias em tratamento médico intenso, para se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida no duelo contra o Santos-SP, pela Copa do Brasil. “O Leandro Carvalho está totalmente recuperado da entorse no tornozelo, já fez a transição da parte física com o professor Roger, começou a trabalhar com bola e está apto a jogar”, disse Chamusca.

Regularizado, o volante Renato Augusto já está pronto para fazer a sua estreia com a camisa bicolor

Já Diogo Oliveira, que não atuou nos últimos dois jogos por sentir dores na região posterior da coxa esquerda, também está recuperado. “O Diogo já trabalhou bem na segunda, quando fizemos um trabalho contra o sub-20, e também vira uma boa opção para o próximo jogo”, encerrou o comandante bicolor.

O Papão encara o América-MG nesta sexta-feira (2), a partir das 19h15, no Estádio Independência, em partida válida pela 4ª rodada da Série B 2017.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)