notícias

Atacante relembra jogo marcante contra adversário desta sexta

icone de bola de futebol

O América-MG, adversário bicolor desta sexta-feira (2), traz boas lembranças para o atacante Welinton Jr. Foi em 2015, justamente contra o coelho mineiro, que o atacante balançou as redes com a camisa do Paysandu pela primeira vez.

Na ocasião, o jogador marcou os dois gols da vitória bicolor por 2 a 0, no Estádio Mangueirão, no dia 28 de julho, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. “Foi um jogo marcante onde ajudei bastante a equipe, fiz dois gols, fruto de um trabalho que venho demonstrando no dia a dia para que possa chegar na hora do jogo e tenha condição para isto”, lembrou Weliton Jr.

O atacante bicolor, que participou dos três primeiros jogos do Papão nesta série B, ainda não deixou a sua marca, mas ressaltou o bom momento que o time vive na liderança da competição. “É importante começar bem, por isso estamos bem focados e trabalhando forte. Se isso está acontecendo, não é a toa e, se Deus quiser vamos colher esse frutos lá na frente”, ressaltou.

Na Série B 2015, Welinton Jr marcou dois gols contra o América-MG, no Mangueirão

Welinton Jr ainda comentou sobre a forma com que o grupo está encarando cada rodada da competição que, apesar de ser longa, cada jogo deve ser encarado como decisão. “Temos que pensar jogo a jogo e considerar cada um como se fosse o último da nossa vida, como fizemos contra o Internacional. Passamos e agora vamos focar no América-MG, para que possamos mentalizar as coisas da melhor forma possível”, concluiu o atacante.

América-MG e Paysandu se enfrentam nesta sexta-feira (2), a partir de 19h15, na Arena Independência, em partida válida pela 4ª rodada da Série B 2017.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda