notícias

“Não estamos acomodados”, avisa Fernando Gabriel

icone de bola de futebol

Autor do gol que deu a vitória bicolor sobre o Internacional-RS na rodada passada e garçom no lance em que Rodrigo Andrade abriu o caminho para a conquista de mais três pontos na Série B, diante do América-MG, na noite da última sexta-feira (2), o meia-atacante Fernando Gabriel festejou e muito o placar de 2 a 0 favorável aos bicolores, no Estádio Independência.

“A gente sabia da importância desse jogo, por isso que a gente está comemorando muito. Essa foi uma vitória com M maiúsculo, porque a gente sabe o quão difícil é jogar aqui contra o América. Poucas equipes vão chegar e fazer o que a gente fez”, declarou o jogador, ao final da partida.

Um dos nove contratados do clube para a disputa da Segundona, Fernando Gabriel é também uma das peças titulares, assim como o lateral-esquerdo Perí e os atacantes Welinton Jr e Marcão. Como chegaram à Curuzu durante as finais do Parazão e da Copa Verde, eles não tiveram muito tempo para ganhar entrosamento junto aos demais jogadores, mas em campo o rendimento tem melhorado a cada exibição. “O time está criando forma. Teve uma mudança muito grande, principalmente ali na frente, e graças a Deus, ele tem nos abençoado e a gente tem conseguido fazer bons jogos. A gente sabe que a Série B é um campeonato muito difícil e a gente começou muito bem”, completou.

No vestiário do Independência, os jogadores e a comissão técnica festejaram mais um vitória

Com dez pontos conquistados pela equipe em quatro partidas, sem levar nenhum gol, o meia-atacante enaltece o trabalho do grupo, mas ressalta que o empenho deve continuar o mesmo. “Não estamos acomodados e esperamos fazer grandes jogos, tão bons quanto fizemos hoje, assim como a gente fez contra o Inter e lá no Paraná também. A gente espera continuar e não parar por aqui, porque a gente sabe que a caminhada é longa, mas a gente está criando cara de Paysandu mesmo, time guerreiro, lutador, que independente de jogar fora ou dentro de casa tem que fazer o seu jogo. Graças a Deus mais uma vez fomos felizes, pudemos fazer um grande resultado e conseguir essa vitória muito importante”, frisou Fernando Gabriel.

O meia-atacante disputou quatro jogos com a camisa bicolor, todos na condição de titular. Ele já marcou dois gols e deu uma assistência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda