notícias

Papão arranca na frente no Re-Pa solidário

icone de bola de futebol

Quando o assunto é solidariedade, o Paysandu entra em campo com todas as suas forças. Na noite desta quarta-feira (7), o clube participou do lançamento da campanha Re-Pa Solidário – Essa batalha quem ganha é Belém, que conta com a participação de vários voluntários em prol de arrecadar fundos para sete instituições filantrópicas. A iniciativa partiu do Movimento Amigos de Belém, projeto que visa ajudar instituições de caridade da Grande Belém. O evento de abertura foi realizado no auditório da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa).

Participaram do encontro a Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu, chefiada por Ieda Almeida, o vice-presidente de Gestão, Ricardo Gluck Paul, além do atacante Bergson e do zagueiro Gualberto. Uma unidade móvel do Sócio Bicolor e da Loja Lobo também foi montada para atender aos convidados do evento.

Auditório da FIEPA recebeu noite de lançamento da campanha

Para Ieda Almeida, participar do projeto organizado pelo Amigos de Belém, ao lado do Clube do Remo, mostra a união dos clubes pela solidariedade. "Nós temos justamente o objetivo de apoiar as instituições que necessitam de uma ajuda, e contamos com o apoio do nosso torcedor. Vamos nos esforçar bastante para ajudar todas as instituições que participam do projeto", destacou a diretora de Responsabilidade Social do Paysandu.

Papão presente em massa no lançamento do Re-Pa solidário

BICOLORES ARRANCAM NA FRENTE

A primeira fase da campanha consistiu em um leilão de duas camisas autografadas, uma do Paysandu e outra do Remo. Na disputa para ver quem conseguia movimentar mais dinheiro no leilão, o Lobo arrancou na frente do rival, conseguindo arrecadar R$ 450, começando a disputa com o pé direito.

Agora, a segunda etapa da campanha visa a venda de camisas personalizadas, onde o clube que vender mais no mês marcará um gol e, ao final da campanha, o campeão vai ganhar um troféu de clube mais solidário do Pará.

Para adquirir a camisa, basta acessar o site www.redevoluntariado.com.br. Cada camisa custa R$ 50.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda