notícias

Jogadores elogiam iniciativa solidária

icone de bola de futebol

O auditório da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa) recebeu na noite da última quarta-feira (7) o lançamento da campanha Re-Pa Solidário – Essa batalha quem ganha é Belém, que contou com a presença massiva do Paysandu, com a diretoria, unidades do Programa Sócio Bicolor e Loja Lobo, mascote e atletas do clube.

O atacante Bergson e o zagueiro Gualberto marcaram presença no local, sendo bem recebidos e participando de toda a programação realizada pelo Movimento Amigos de Belém. Os dois posaram para fotos com fãs e comentaram sobre a participação do Paysandu nessa grande rede de solidariedade e ajuda ao próximo.

Atletas do Paysandu prestigiaram evento de lançamento da campanha

Autor do gol da conquista do título de bicampeão do Parazão deste ano, o atacante Bergson enalteceu a participação do Paysandu no projeto, e disse que o futebol vai muito mais além do que as quatro linhas. "É prazeroso participar porque é sempre bom ajudar a quem precisa. Estou feliz por colaborar de alguma forma com tudo isso", ressaltou o atacante.

Outro atleta presente na noite, o zagueiro Gualberto afirma que são pequenos gestos como esses que mudam a vida de quem precisa. "A gente está falando de seres humanos, e ajudar a eles de alguma forma é sempre muito importante. Se tivessem mais projetos como esse que foi lançado hoje, com certeza mudaríamos a vida de muitas pessoas que precisam da nossa ajuda", afirmou.

Jogadores enalteceram participação do Paysandu no Re-Pa Solidário

Como um clássico, Paysandu e Remo travam uma grande disputa, mas desta vez para ver quem consegue arrecadar mais fundos para o projeto. A forma de arrecadação desses recursos é a venda de camisas personalizadas, onde cada mês será confeccionada uma camisa diferente. Todo o recurso adquirido nessa venda será revertido para uma instituição de caridade diferente a cada mês.

As vendas estão disponíveis no site www.redevoluntariado.com.br, onde também é possível acompanhar em tempo real a quantidade de camisas vendidas. Serão sete meses de disputa, onde ao final de cada mês será divulgado um balanço de quantas camisas foram vendidas e quanto foi arrecadado pela instituição beneficiada do mês.

A equipe que vender mais camisas ao final da campanha vai garantir o troféu de clube mais solidário do Estado. Cada camisa será vendida por R$ 50.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)