notícias

Paysandu vai inaugurar mais duas unidades da Loja Lobo

icone de bola de futebol

Pouco mais de um ano depois de ter sido criada pela Diretoria do Paysandu Sport Club, a Lobo já é uma marca consolidada no mercado. Sucesso de vendas nas lojas da Sede Social do clube e do Shopping Boulevard, a Lobo vai ganhar mais duas unidades para levar os produtos oficiais e licenciados do Papão ao seu torcedor.

A mais nova Loja Lobo será inaugurada no Aeroporto Internacional de Belém, na próxima segunda-feira (19), com uma programação marcada para as 10 horas. “Vamos ter um espaço de grande visibilidade na principal entrada e saída da cidade. A nossa loja também vai ser institucional, para que as pessoas possam visitar e conhecer a nossa marca. Será uma forma de expandir, divulgar e marcar nosso território”, explica o gerente da Lobo, Eduardo Dias.

Lobo ganha cada vez mais expansão no mercado paraense, com novos produtos

A outra Loja Lobo será no Shopping Bosque Grão Pará, localizado na avenida Independência. O espaço ainda não tem data certa para ser inaugurado, mas deve começar a funcionar até o próximo dia 15 de julho. “A loja do Bosque vai ser a nossa maior loja do grupo. Será uma loja moderna, bem estruturada, com muita tendência de modernidade da nossa parte. Essa loja tem o objetivo de ocupar estrategicamente essa área mais próxima da Augusto Montenegro, já que as outras lojas são mais no centro da cidade. Por nisso nós decidimos, até pela facilidade que tivemos nas negociações, ter essa loja no Bosque”, completou Eduardo Dias.

No dia da inauguração da Loja Lobo do Aeroporto de Belém haverá uma programação especial, com a presença das Bicolindas, diretores e a taça do bicampeonato paraense conquistado recentemente pelo Paysandu. Na segunda-feira (19), sócios bicolores terão descontos exclusivos em produtos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda