notícias

Lateral direito Max já está integrado ao elenco

icone de bola de futebol

Um dos novos reforços do Paysandu para a Série B, o lateral-direito Max, já treina normalmente com os outros jogadores. O atleta recém-chegado para compor o elenco bicolor realizou os exames médicos e físicos entre o último domingo (25) e na manhã desta segunda-feira (26), com resultados satisfatórios para o departamento médico do clube e assinou o contrato de empréstimo com o Paysandu até dezembro.

O jogador tem 23 anos, e iniciou a sua carreira no futebol profissional no Vasco-RJ. Neste ano, o atleta disputou o Campeonato Paulista pelo Moji Mirim-SP, sendo um dos destaques da equipe do interior de São Paulo. Após esta competição, o lateral voltou para o clube carioca, onde fazia parte do elenco da Série A do Brasileiro, antes de chegar ao Paysandu.

Max tem como posição de origem a lateral-direita também atua na lateral-esquerda e no meio de campo, posição esta que o jogador foi colocado pelo técnico Arturzinho no treino da tarde da última segunda-feira (26). O atleta afirma estar se sentindo bem e que está a disposição do técnico assim que precisar. “Eu me sinto bem, treinei forte hoje com o grupo e nos testes feitos no campo eu não senti nenhuma dificuldade. Se o técnico precisar de mim eu estou aqui”, disse.

O Paysandu é conhecido por sua torcida apaixonada e vibrante nas arquibancadas, e para o lateral, o fator “torcida” contribuiu bastante para que ele pudesse vestir a camisa do Papão “Eu tenho uma imagem do Paysandu muito boa, principalmente da torcida, que é uma torcida apaixonada e maravilhosa, e isso me incentivou muito para vir ao Paysandu, e apesar de nós estarmos em uma situação difícil na competição, esperamos sair dela o mais rápido possível e espero jogar uma partida com a Curuzu lotada”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)