Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Parazão 2013 Paysandu e Cametá empatam na Curuzu
20 de Março de 2013

Paysandu e Cametá empatam na Curuzu

No jogo onde o equilíbrio entre as duas equipes falou mais alto, o Paysandu empatou dentro de casa contra a equipe do Cametá, pelo placar de 1 a 1. O jogo foi válido pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense 2013. A equipe bicolor abriu o marcador com Rafael Oliveira, de cabeça. A representação Cametaense empatou a partida logo em seguida com Tête, em um chute forte de fora da área.  O Paysandu com 11 pontos, volta a jogar no próximo sábado (23) contra a Tuna Luso, no Mangueirão.

 

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa da partida foi marcada pelo equilíbrio das duas equipes, buscando sempre o marcador e impondo seus esquemas táticos. O Papão chegou com perigo logo no primeiro minuto de partida, em um chute de Bray, que passou por cima do gol Cametaense. Em seguida, o atacante João Neto fez cruzamento para a área, a defensiva do Cametá afasta o perigo e Yago Pikachu chuta forte, mas sem perigo.

A melhor chance da partida foi aos 20 minutos, pelo lado bicolor, onde João Neto recebeu o toque de Iarley e avançou sozinho para a grande área, mas o chute não saiu como o jogador queria e a bola foi para a linha de fundo. Depois do lance de perigo, o jogo se encaminhou para um certo equilíbrio entre as duas equipes, onde se tinha poucos lances ofensivos e bastante marcação entre os jogadores. Final de jogo, e tudo igual no primeiro tempo.

 

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo da partida começa diferente, com o Paysandu tomando as atitudes do jogo, colocando a defensiva do Cametá para trabalhar. Em contrapartida, o Cametá se aproveitava das falhas da defesa do bicola para tentar abrir o marcador, e a chance de maior perigo do Mapará na partida veio nos pés de Landu, que avançou pela esquerda e chutou a bola na trave do goleiro Paulo Wanzeler.

Os dois gols da partida vieram após a marca dos vinte minutos. O primeiro veio na cabeçada de Rafael Oliveira, aos 22 minutos, após o cruzamento de Yago Pikachu pela direita. E o gol de empate da partida veio dos pés de Tête, em um chute forte de fora da área onde o goleiro bicolor não conseguiu fazer a defesa. Final de partida, e tudo igual na Curuzú: 1 a 1. 

FICHA TÉCNICA

Paysandu: Paulo Wanzeller; Yago Pikachu, Raul, Diego Bispo, Brayan; Ricardo Capanema, Vanderson, Djalma, Eduardo Ramos; João Neto e Iarley.

Técnico: Lecheva

 

Cametá: Mumu; Américo, Guará, Gilson e Souza; Adelson, Wilson, Marçal e Vélber; Quênia Landu.

Técnico: Ferreti

 

Estádio: Curuzu

Horário: 20h30

Árbitro: Marco Antônio da Silva Mendonça

Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias e Graceane do Socorro Botelho Dias

4ª árbitro: Olivaldo José Alves Moraes

Assistente: Fernando José de Castro Rodrigues 

 

Renda: R$ 48.970,00

Público Pagante: 2.694

Não Pagantes: 1.073

Total: 3.767

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Fernando Torres












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky