notícias

Time sub-17 briga para chegar à semifinal do Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

O Campeonato Paraense sub-17 chegou à sua fase decisiva. A partir de agora, as equipes se enfrentam nas quartas de final, em caráter eliminatório. Dono da terceira melhor campanha na classificação geral, o Paysandu vai força total para brigar pelo título estadual da categoria.

Classificado em primeiro lugar no grupo A2 com 22 pontos, oito pontos à frente da Tuna Luso, vice-líder da chave, a equipe comandada pelo técnico Jean Carioca concentra suas atenções no Santa Rosa, primeiro adversário no mata-mata do Parazão sub-17.

O treinador bicolor já tem estudado o adversário nos intervalos dos treinamentos da semana. “Estamos nos preparando em cima de informações colhidas pela nossa comissão técnica. Sabemos que o Santa Rosa é uma equipe que deixa o adversário trabalhar com a posse de bola, com marcação baixa, dificultando aproximação de sua área defensiva”, detalhou.

O Papão terminou a primeira fase em primeiro lugar no grupo A2 com 22 pontos

Jean Carioca ajusta a equipe e aprimora os setores para fazer uma bela partida diante do torcedor. “Nossa equipe tem consciência da responsabilidade, principalmente por jogarmos em nossa casa. Estamos ajustando o padrão que vamos atuar que possibilite um melhor ajuste contra o adversário. Esperamos uma grande partida sábado e objetivamos que nossa equipe continue nessa crescente”, finalizou.

Paysandu e Santa Rosa se enfrentam neste sábado (25), às 9h30, na Curuzu. A entrada do torcedor será gratuita ao estádio. Nessa fase, não há nenhum tipo de vantagem. Qualquer vitória pelo placar simples garante a passagem de uma das equipes para as semifinais do Parazão. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda