notícias

Ricardo Capanema comemora nova oportunidade no time titular

icone de bola de futebol

Integrante do elenco do Paysandu desde 2012, Ricardo Capanema sempre atuou com frequência, seja desde o início ou acionado no decorrer das partidas. Tendo atuado em dois, dos últimos três jogos disputados do Papão, o volante foi titular contra Guarani-SP e Boa Esporte-MG. Além disso, na noite desta sexta-feira (23), quando o Papão enfrenta o CRB-AL, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador deve ganhar uma nova chance.

Ricardo Capanema em campo diante do Boa Esporte na última terça-feira

"Eu vinha concentrando, mas praticamente não entrava, e aí perdi um pouco de ritmo, mas agora eu estou tendo uma nova oportunidade e pude ajudar a equipe. Nesse jogo, eu senti bastante a parte física, mas pude ajudar a equipe. Faltou entrosamento, mas nos doamos ao máximo para conseguir o resultado, que infelizmente não veio, mas diante do CRB, creio que se nos dedicarmos como fizemos no último jogo, a gente vai conseguir essa vitória", ressaltou.

Ricardo Capanema em campo diante do Guarani

Para Ricardo Capanema, no jogo contra o CRB o time bicolor pode tirar proveito do grande conhecimento que tem acerca do trabalho do técnico da equipe adversária, Dado Cavalcanti, que treinou o Papão na duas últimas temporadas. "Ele conhece a gente, mas nós também conhecemos ele. A gente sabe mais ou menos como ele deve armar o novo time. O CRB, como característica do Dado, vai querer pressionar e por isso a gente tem que estar bem ligado para sair no contra-ataque e procurar fazer os gols", encerrou o jogador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)