notícias

Papão vai disputar a próxima etapa do Paraense com time 100% regional

icone de bola de futebol

Próximo de mais uma conquista nas águas, a equipe de regata do Paysandu intensifica os trabalhos na Sede Náutica do clube, aprimorando a parte física e também as atividades em simulação de prova. Os treinos são realizados de maneira diária, com todos os atletas participando das atividades físicas e das situações de prova simuladas nas águas do Rio Guamá.

Vencedora na última etapa nas categorias skiff sênior e skiff máster, a atleta Márcia Costa ressalta a expectativa da equipe para a disputa da próxima etapa do Paraense. “Nós estamos numa expectativa muito grande, e mesmo estando na frente com essa vantagem, continuamos com a intensidade de treino, com o foco geral para a nossa vitória e pelo título”, pontuou.

Já a atleta Vitória Azevedo, vencedora de quatro provas nas últimas três etapas, ressaltou que os treinos estão puxados, e que o time bicolor segue focado em busca do título. “Estamos treinando muito forte, fazendo dois períodos de atividade, inclusive. É sempre bom chegar na nossa prova e ganhar, e é por isso que estamos focados e treinando bem forte para conquistar esse título para o Paysandu”, argumentou.

REGIONAL

Ao contrário de outras etapas, em que o Lobo do Mar contou com atletas de fora do Pará e até mesmo do exterior na disputa, no próximo compromisso a equipe bicolor disputará as provas somente com atletas regionais, formando assim um time 100% paraense, inclusive na categoria oito gigante, a mais de cada fase.

A próxima etapa do Campeonato Paraense de Regata será disputada no próximo dia 2 de julho, às 8h, com saída do Complexo Ver-o-Rio e chegar à Estação das Docas. A entrada ao local do evento é gratuita ao torcedor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda