notícias

Papão concorre ao Miss Pará Latina

icone de bola de futebol

O Paysandu é um clube que vai além do futebol, com forte influência na sociedade paraense, participando de eventos sociais. Este ano, o clube bicolor já concorreu a vários concursos de beleza, conquistando o título inédito do Rainha das Rainhas do Carnaval do Musa do Parazão. E na próxima terça-feira (27), o Lobo participará do concurso Miss Pará Latina, com a modelo Isabelle Holles, de 19 anos.

A quatro dias do evento, a candidata bicolor já começou a se sentir ansiosa. “É uma emoção muito grande representar justamente o time que eu sou apaixonada desde criança e já estou com uma expectativa muito boa”, destacou a estudante de Direito.

O desfile será em caráter eliminatório, mas a candidata bicolor se diz preparada para encarar o desafio. “Já venho me preparando há dois meses e agora a preparação está ficando mais intensa. São 30 candidatas e o nível está muito bom. Eu estou pronta para encarar esse desfile e honrar o Paysandu”, prometeu Isabelle.

Isabelle Holles, de 19 anos, é estudante de Direito e apayxonada pelo Papão

O apoio da torcida do Paysandu também será muito importante para a candidata. “Quero que torçam e mandem energias positivas para eu concorrer bem e sair com um bom resultado, um bom desempenho e representar muito bem o nosso clube do coração”, pediu a modelo bicolor.

Em 2017, o Miss Pará Latina vai ocorrer pela segunda vez no Estado, com 30 candidatas de clubes sociais e de alguns municípios paraenses. A vencedora vai representar o Pará no Miss Brasil Latina, que será realizado em Recife, em outubro deste ano. O desfile será na próxima terça-feira (27), na Associação Nipo Brasileira, a partir das 20 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda