notícias

Paysandu fecha parceria com o Lobos FA

icone de bola de futebol

Entre os esportes que vivem um momento de grande ascensão no cenário esportivo paraense, o futebol americano ganha destaque por ter alcançado cada vez mais popularidade e equipes para a disputa do Campeonato Paraense da modalidade. E o mais novo time que se prepara para entrar na briga é o Paysandu Lobos FA, que vai disputar a competição a partir do ano que vem, mas já começou a se preparar.

O novo time bicolor surgiu por intermédio de uma parceria firmada entre os representantes da equipe de futebol americano e a Diretoria do Paysandu, com assinatura dos contratos realizada nesta semana. O vínculo permite que o Paysandu Lobos FA monte seu time, faça suas atividades com vistas ao campeonato e use a marca do clube.

Cerca de 55 atletas já compõe o grupo, formado por jogadores dos mais variados times de futebol americano do Pará, mas com uma base do antigo Belém Búfalos, que é uma espécie de embrião do Paysandu Lobos.

Adriano Moraes é diretor de Marketing do time Paysandu Lobos FA

O Paysandu Lobos FA possui sua própria diretoria, composta por oito integrantes, desde o presidente a outros cargos importantes. A equipe realiza treinos de maneira semanal, aos finais de semana, sob a coordenação do heady coach Thaynã Magalhães.

Segundo o diretor de Marketing do Paysandu Lobos, Adriano Moraes, a ideia de montar a equipe de futebol americano do Paysandu é antiga. “O início de tudo foi em novembro do ano passado, quanto juntamos uma comissão para formar a equipe e levamos a proposta para a atual diretoria, que nos deu total apoio e nos deu a autorização para representar o Paysandu na modalidade”, contou.

TRYOUT LOBOS

Em busca de novos atletas para o elenco, o Paysandu Lobos FA organiza, neste domingo (25), um grande Tryout para angariar novas promessas do futebol americano. A seletiva será feita no Campo da AABB, localizado na rodovia BR-316. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. A taxa de pagamento custa R$ 35.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda