notícias

CRB-AL e Paysandu fazem um jogo de reencontros

icone de bola de futebol

O Paysandu entra em campo na noite desta sexta-feira (23), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, para enfrentar o CRB-AL, em um jogo que promete ser de reencontros tanto do lado bicolor como do lado adversário.

Em 2016, o lateral-esquerdo bicolor Perí defendeu as cores do time alagoano, pelo qual disputou 11 jogos, antes de ser emprestado para o Ituano-SP. “O CRB é uma equipe onde tive uma boa identificação, mas agora defendo as cores do Paysandu e vou fazer de tudo para que a minha equipe saia vencedora no jogo de hoje à noite”, ressaltou o jogador.

Pelo lado dos donos da casa, o técnico Dado Cavalcanti é um velho conhecido da torcida bicolor. Com ele, em 2016, o Paysandu conquistou a Copa Verde e o Campeonato Paraense. “Só tenho amigos no Paysandu e hoje serei adversário. Amanhã eu volto a torcer pelo sucesso do clube, mas hoje vou fazer o melhor pela minha equipe”, disse o treinador ao site oficial do Paysandu.

Outro ex-bicolor é o lateral-direito Edson Ratinho, que defendeu as cores do Papão no ano passado. Já o atacante Welinton Jr, atualmente no Paysandu, jogou em 2016 pelo CRB.

A equipe bicolor vai em busca de mais uma vitória fora de casa nesta Série B do Brasileiro, hoje à noite, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, contra o CRB-AL, às 19h15, pela 10ª rodada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”
Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo
07 de abril de 2024Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo