notícias

Paysandu tropeça fora de casa

icone de bola de futebol

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu foi a Maceió para enfrentar o CRB-AL, na noite desta sexta-feira (23), no Estádio Rei Pelé. Depois do primeiro tempo em vantagem, o time bicolor tomou a virada na etapa final. Marcão balançou as redes para o Papão, enquanto Edson Ratinho e Flávio Boaventura marcaram os gols dos donos da casa.

Na próxima sexta-feira (30), o Paysandu volta a campo para enfrentar o Luverdense-MT, às 19h15, no Estádio Mangueirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Logo aos três minutos da etapa inicial, Jhonnatan tocou de calcanhar para Ayrton na direita, que subiu em velocidade e cruzou rasteiro para Marcão abrir o placar e marcar o seu primeiro gol com a camisa do Lobo. O time bicolor teve um alto volume de ataque nos primeiros minutos, criando diversas jogadas, sobretudo pelo setor direito do campo.

Os donos da casa chegaram ao ataque somente aos 15 minutos. Danilo Pires arriscou um chute de fora da área, mas Emerson fez grande defesa. No lance seguinte, em escanteio cobrado da esquerda, Danilo Pires desviou a bola no primeiro pau e Zé Carlos tentou completar, mas Peri, praticamente em cima da linha, salvou o Paysandu. No final do primeiro tempo, Adalberto ainda aproveitou o escanteio da direita e quase empatou.

No segundo tempo, aos quatro minutos, depois de um chute forte de fora da área, que bateu no travessão, Edson Ratinho aproveitou o rebote e marcou para empatar. Em outra jogada rápida de ataque do CRB, Edson Ratinho cruzou a bola na área e Flávio Boaventura cabeceou sem chances de defesa para Emerson.

Aos 27 minutos, Tiago Mandi chutou com efeito e o goleiro Edson fez grande defesa. A equipe bicolor pressionava os adversários nos minutos finais, criando algumas jogadas que levaram certo perigo para a defesa adversária, mas não conseguiu o segundo gol e a partida terminou com a vitória do CRB por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA
CRB-AL 2x1 Paysandu
Data: 23/06/2017
Hora: 19h15
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Marcos (C); Perí, Wesley, Ricardo Capanema, Jhonnatan, Diogo Oliveira e Bergson (P)

CRB: Edson; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Edson Ratinho, Danilo e Chico (Clebinho); Erick (Elvis) e Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Dado Cavalcanti.

Paysandu: Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Perema e Perí; Wesley (Daniel Amorim), Ricardo Capanema (Tiago Mandi), Jhonnatan e Diogo Oliveira (Lucas Taylor); Bergson e Marcão. Técnico: Rogerinho Gameleira (interino).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)