notícias

Marquinhos Santos é o novo técnico do Paysandu

icone de bola de futebol

Em prosseguimento ao Campeonato Brasileiro da Série B, a Diretoria de Futebol do Paysandu oficializou, na manhã deste sábado (24), a contratação de um novo técnico para assumir o comando do time. Marquinhos Santos, de 38 anos, já vai dirigir o grupo bicolor a partir da próxima segunda-feira (26), data em que ele irá desembarcar em Belém.

Marcos Vinícius dos Santos nasceu na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Ele já trabalhou como treinador das divisões de base do Atlético-PR e da Seleção Brasileira, nas categorias sub-15 e sub-17. Em equipes profissionais, Marquinhos passou por Coritiba-PR, Bahia-BA, Figueirense-SC e Fortaleza-CE, seu último time.

TÍTULOS

O novo técnico bicolor foi campeão Sul-Americano com a Seleção Brasileira sub-15, em 2011. Marquinhos também ganhou o Campeonato Paranaense com o Coritiba, em 2013, o Baiano com o Bahia, em 2014, e o Cearense com o Fortaleza, ano passado.

Além de Marquinhos Santos, seu auxiliar Edison Borges também vai integrar a nova comissão técnica, que, a partir de agora, terá Ronny Silva como preparador físico principal. A Diretoria de Futebol agradece aos trabalhos prestados por Rogerinho Gameleira, que voltará a ocupar a função de auxiliar-técnico do clube.

A apresentação oficial de Marquinhos Santos à imprensa será na próxima segunda-feira (26), a partir das 15 horas, no Estádio da Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”
Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo
07 de abril de 2024Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo