notícias

Re-Pa da semifinal do Paraense sub-17 vai ser transmitido pela TV

icone de bola de futebol

Nesta quinta-feira (29), a partir das 15 horas, Paysandu e Clube do Remo decidem uma vaga para a final do Campeonato Paraense sub-17, no Estádio Mangueirão, em partida única. O clássico da garotada será transmitido pela televisão.

Emissora de TV do Estado, a Cultura vai fazer o registro da partida ao vivo, pelo canal 2. A decisão da competição, marcada para a manhã deste domingo (2), no mesmo local, também terá transmissão ao vivo. Papão e Leão duelam para ver quem vai enfrentar a Desportiva na final.

Os ingressos para o Re-Pa de hoje custam R$ 10. Somente as cadeiras do estádio estarão liberadas para receber o público no Mangueirão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sócios Payxão já podem adquirir ingressos para o jogo contra o Capitão Poço
27 de janeiro de 2026Sócios Payxão já podem adquirir ingressos para o jogo contra o Capitão Poço
Papão estreia no Campeonato Paraense com vitória sobre o São Raimundo
25 de janeiro de 2026Papão estreia no Campeonato Paraense com vitória sobre o São Raimundo
Ícaro Sereni é eleito como vice-presidente de Operações do Paysandu
22 de janeiro de 2026Ícaro Sereni é eleito como vice-presidente de Operações do Paysandu
Paysandu contrata lateral-esquerdo
24 de janeiro de 2026Paysandu contrata lateral-esquerdo
Paysandu inicia venda de ingressos para a estreia no Campeonato Paraense
20 de janeiro de 2026Paysandu inicia venda de ingressos para a estreia no Campeonato Paraense

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo Tudor

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo no pragaslogo EquatorialD-Forcelogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni