notícias

Re-Pa da semifinal do Paraense sub-17 vai ser transmitido pela TV

icone de bola de futebol

Nesta quinta-feira (29), a partir das 15 horas, Paysandu e Clube do Remo decidem uma vaga para a final do Campeonato Paraense sub-17, no Estádio Mangueirão, em partida única. O clássico da garotada será transmitido pela televisão.

Emissora de TV do Estado, a Cultura vai fazer o registro da partida ao vivo, pelo canal 2. A decisão da competição, marcada para a manhã deste domingo (2), no mesmo local, também terá transmissão ao vivo. Papão e Leão duelam para ver quem vai enfrentar a Desportiva na final.

Os ingressos para o Re-Pa de hoje custam R$ 10. Somente as cadeiras do estádio estarão liberadas para receber o público no Mangueirão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu oficializa renovação de contrato com o zagueiro Castro
26 de outubro de 2026Paysandu oficializa renovação de contrato com o zagueiro Castro
Goleiro Marcão tem contrato renovado
24 de outubro de 2026Goleiro Marcão tem contrato renovado
Paysandu adquire 60% dos direitos econômicos de Juninho, com contrato até o fim de 2028
23 de outubro de 2026Paysandu adquire 60% dos direitos econômicos de Juninho, com contrato até o fim de 2028
Gramado do Estádio Banpará Curuzu começa a ser retirado
22 de outubro de 2026Gramado do Estádio Banpará Curuzu começa a ser retirado
Paysandu oficializa renovação de Marcinho
20 de outubro de 2026Paysandu oficializa renovação de Marcinho