notícias

Atacante Aleilson é apresentado na Curuzu

icone de bola de futebol

O torcedor bicolor esperava, e o Paysandu segue reforçando a sua equipe para o Campeonato Brasileiro da Série B, e para isso, a diretoria do clube contratou o atacante Aleilson, um dos destaques do Campeonato Paraense, quando jogava pelo Paragominas-PA. O atacante foi um dos artilheiros da equipe do município verde na Série D, que acabou sendo eliminado na primeira fase do certame.

O jogador acertou a sua vinda ao Papão na última terça-feira (27), e chegou no Estádio da Curuzu para realizar os seus exames médicos e físicos na tarde desta sexta-feira (30), sendo apresentado oficialmente para a imprensa e assinando o contrato com o clube. Aleilson já chega na Curuzu preparado para estrear, e segundo o atleta, se o técnico precisar, ele estará a disposição. “Eu estou pronto para jogar, pois estou com um bom ritmo de jogo, se o técnico precisar de mim para somar junto com os meus outros companheiros eu estou aqui. Acredito no trabalho que fazia no Paragominas e aqui no Paysandu estarei dando sequencia a todo esse trabalho, e tenho certeza de que vamos conseguir tirar o Paysandu dessa situação incômoda”, disse.

A confiança do jogador é grande, pois o atleta já pensava em vir para o Paysandu. Agora, como novo contratado, o atacante e artilheiro do Parazão deste ano vem com força total para ajudar a todos. “Quero fazer história no Paysandu, sei que tenho que enfrentar uma boa concorrência, com vários atacantes qualificados e bem treinados para estar na posição. Vou demonstrar o meu trabalho e deixar a responsabilidade pro treinador para escolher quem vai estar ali para ajudar o Paysandu. Se precisarem de mim, eu estou aqui”, afirmou.

O atleta realizará treinos intensificados na Curuzu, tendo como oportunidade para estrear com a camisa bicolor na próxima terça-feira (03), contra o Sport-PE, na Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda