notícias

Papão fatura primeiro turno do Paraense sub-9 em cima do maior rival

icone de bola de futebol

Pela categoria sub-9, o jogo de volta da decisão do primeiro turno do Campeonato Paraense de Futsal, entre Clube do Remo e Paysandu, acabou empatado em 3 a 3, mas os bicolores conquistaram o título, na tarde deste sábado (1º). O Papão já entrou em quadra, no Ginásio Serra Freire, de propriedade do rival, em vantagem, uma vez que havia goleado na primeira partida por 4 a 1.

Na etapa inicial, Felipinho abriu o placar para o Paysandu, que segurou o resultado até o intervalo. Já no segundo tempo, a garotada bicolor marcou mais um, com Mateus Reis. Os donos da casa chegaram ao empate, o Papão passou à frente de novo e no fim os adversários deixaram tudo igual, mas a conquista do Lobo já estava sacramentada.

O título é fruto de um longo trabalho comandado pelo técnico Mario Junior. “Busquei aplicar metodologias de treinamentos que servem para atletas profissionais, porém com uma linguagem adaptada ao sub-9, onde os mesmos assimilaram e colocaram em prática nos treinamentos e jogos. Mas não deixando de lado a parte pedagógica, onde sempre apoiamos no crescimento desses atletas. E toda conquista foi graças à união, obediência e dedicação ao trabalho aplicado. Agradeço a Deus pela conquista e também aos pais que sempre me apoiaram e confiaram no meu trabalho”, destacou o treinador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)