notícias

No CT do Serrinha, Lobo encerra seus preparativos para encarar o Vila Nova-GO

icone de bola de futebol

O Paysandu realizou na manhã desta sexta-feira (14), no CT do Serrinha, em Goiânia, o último treinamento antes da partida contra o Vila Nova-GO, amanhã , em Itumbiara, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No trabalho de preparação, o técnico Marquinhos Santos dividiu a atividade em algumas etapas.

Primeiro, as atenções foram voltadas para preparação física dos atletas em trabalho de aquecimento, força e explosão muscular. Na segunda parte, o treinador aprimorou o posicionamento tático da equipe no setor defensivo e ofensivo. "Estamos trabalhando com base no que já vimos do Vila Nova. O nosso adversário é muito bem treinado e vamos tentar anular as principais jogadas deles", explicou Marquinhos Santos.

Após o treino tático, os bicolores focaram em um exercício intenso de finalização. "No jogo contra o Criciúma, tivemos algumas jogadas que não soubemos aproveitar e é isso que nós buscamos, vamos aproveitar melhor as oportunidades criadas agora passamos ter esse conceito de ter eficácia nos jogos", ressaltou revelou o técnico bicolor.

No treino final, o Lobo já contou com a volta do atacante Welinton Jr que, trabalhou normalmente com o elenco bicolor. Já o goleiro Emerson não se movimentou com bola, mas fez uma atividade de aprimoramento físico.

A delegação do Paysandu segue ainda hoje, logo depois do almoço, para Itumbiara, local da partida deste sábado (15), e segue em ritmo de concentração total. Vila Nova-GO e Paysandu se enfrentam às 16h30, no estádio Juscelino Kubitschek, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda