notícias

Marcão Milanezi pode ser o titular na partida de Itumbiara

icone de bola de futebol

No jogo deste sábado (15), contra o Vila Nova-GO, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu vai ter mudança no time. Uma delas é a saída do atacante Bergson, que tomou o terceiro cartão amarelo diante do Criciúma-SC. A outra deve ser no gol. Com uma lesão no ombro, Emerson pode dar lugar a Marcos Milanezi.

O provável substituto do camisa 1 pode ter a sua primeira experiência como titular da meta bicolor sob o comando do técnico Marquinhos Santos. "O Marcos vem treinando muito bem e é um jogador que já atuou pelo Paysandu e que nós temos a confiança plena para colocarmos vestindo a camisa de titular no gol", elogiou o comandante do time.

Marcos Milanezi entrou no segundo tempo do jogo passado, em Santa Catarina. Desde então, ele passou a trabalhar até fora de campo, à procura de informações do desafiante de amanhã. "A gente vem estudando o adversário, é um time muito perigoso, muito rápido ali na frente e que tem jogadores experientes acostumados a jogar a série B, mas nós também temos uma postura muito boa jogando fora de casa e não vamos mudar", antecipou.

O Vila Nova tem um ataque perigoso, mas o goleiro garante estar preparado para enfrentar o desafio. "Eles saem muito bem para o ataque, mas também deixam espaços para jogarmos e vamos procurar entrar no setor defensivo deles e otimizar o nosso poder de finalização", encerrou Marcos Milanezi.

Contra o Vila Nova-GO, o arqueiro pode disputar a sua segunda partida como titular nesta Série B. Ele já havia atuado no empate sem gols com o Paraná-PR, fora de casa, pela segunda rodada. A partida diante do Vila será neste sábado (15), às 16h30, em Itumbiara, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda