notícias

Marquinhos Santos tem dúvidas para definir o time

icone de bola de futebol

O Paysandu encerrou na manhã desta sexta-feira (14), em Goiânia, a preparação do time para o jogo contra o Vila Nova-GO, marcado para este sábado, em Itumbiara, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da conclusão dos treinamentos, o técnico Marquinhos Santos revelou ainda ter dúvidas para montar a equipe que iniciará a partida de amanhã. Ele não vai contar com o atacante Bergson, suspenso pelo terceiro amarelo, e pode ficar sem o goleiro Emerson, que sofreu uma lesão no ombro esquerdo.

"Temos trabalhado nesses dois dias aguardando até mesmo a recuperação do Emerson no dia de hoje. Caso ele apresente condições, segue com a titularidade, mas se não apresentar, o Marcos entra. Com a ausência do Bergson, nós trouxemos o Marcão, mas como vem de lesão, vamos aguardar até o treino de hoje para que possamos tomar a melhor decisão", esclareceu.

Sobre o adversário, que vive um bom momento e hoje está no G4 da competição, o treinador demonstrou bastante conhecimento do que enfrentará neste próximo desafio. "O Vila é uma equipe muito bem trabalhada. O Hemerson Maria vem encaixando muito bem, a gente sabe que é um treinador que conhece a competição. O Vila é um time que tem jogado bem não só dentro de casa, como fora, e tem aproveitado muito bem as fragilidades dos adversários", alertou o comandante bicolor.

Marquinhos Santos comandou o último treino do Papão, no CT do Serrinha

Marquinhos Santos também comentou sobre a punição imposta ao Vila Nova. Segundo ele, o deslocamento de 200 km para a cidade de Itumbiara prejudicou muito mais o Papão do que o próprio time mandante. "Nesse caso acho que o Paysandu foi quem mais foi prejudicado, até pelo deslocamento, pela questão logística de hotel. Todas essas situações acabaram prejudicando ainda mais o Paysandu do que o próprio Vila. A punição que se deu na tarde de ontem, que serão jogos de portões fechados, seria a melhor maneira, mas infelizmente nós vamos ter que ser punidos, e não as outras equipes. Na verdade, o único que sofreu a punição pelo que ocorreu foi o Paysandu, por essa logística montada", lamentou.

Vila Nova-GO e Paysandus se enfrentam neste sábado (15), a partir de 16h30, no Estádio JK, em Itumbiara, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda