notícias

Marquinhos Santos pede mais eficácia na hora de concluir as jogadas

icone de bola de futebol

Em três dos últimos quatro jogos disputados pela equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu largou na frente do adversário, mas não conseguiu sair de campo com a vitória. Foi assim contra CRB-AL, Luverdense-MT e Criciúma-SC. Em todas essas partidas, o time também teve a chance de aumentar a vantagem no placar, algo que não aconteceu devido ao número de chances desperdiçadas.

Para o confronto deste sábado (15), diante do Vila Nova-GO, fora de casa, o técnico Marquinhos Santos já sabe o que pode ser determinante para o Lobo sair de Itumbiara com os três pontos. “Creio que a eficácia. No jogo contra o Criciúma, nós tivemos não só o gol, mas também algumas oportunidades que não soubemos aproveitar e é isso que nós buscamos agora”, ressaltou o treinador.

O comandante bicolor já vê um equilíbrio maior e melhor na compactação das jogadas desde que ele assumiu o cargo. “O nosso time já tem proposto um pouco mais o jogo com a bola no chão. Tem ficado um pouco mais em construção de jogada e não só em transferência de defesa para o ataque, sem passar essa bola pelo meio. Mas agora a gente passa para o conceito de eficácia. Temos que aproveitar melhor as oportunidades criadas, uma vez que contra Luverdense-MT, Londrina-PR e Criciúma-SC criamos algumas chances e não aproveitamos”, argumentou Marquinhos Santos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda