notícias

Caravana Bicolor inicia ações em Salinas

icone de bola de futebol

Em continuidade ao planejamento estratégico traçado pela Diretoria do Paysandu Sport Club a partir deste ano, desde a noite desta sexta-feira (14) que o município de Salinópolis recebe a décima edição da Caravana Bicolor. A Orla do Maçarico é o local onde está localizado o trailer do Papão, com venda de produtos da marca Lobo e também uma unidade móvel do programa Sócio Bicolor.

Esta é a primeira viajem do trailer da Caravana Bicolor, que por onde passa proporciona comodismo e permite ao torcedor que ainda não comprou os produtos da marca própria do clube ou ainda não aderiu ao sócio de aproveitar a oportunidade. Além disso, a taça de bicampeão paraense conquistada pelo time de futebol profissional também está em exposição no local.

Taça do bicampeonato paraense conquistada este ano está em exposição no Sal

Para o coordenador da Caravana Bicolor, Jorge Júnior, a expectativa com o evento na cidade é a melhor possível. "Sabemos como é a procura em Salinas e estamos com uma grande expectativa na cidade, pois ela recebe um grande número de turistas, seja do nosso Estado ou não", afirmou.

O responsável pela Caravana também ressalta a grande visibilidade que o Paysandu começa a ter dentro de um dos balneários mais importantes do Pará. "O nosso cliente gosta de novidades boas e interessantes, e lógico que com o nosso trailer a tendência é de que ele se sinta ainda mais prestigiado e confortável para poder garantir um produto da Lobo ou se associar ao Sócio Bicolor. No final de tudo, quem ganha é o nosso torcedor", completou.

Além de aderir ao Sócio Bicolor, a Fiel também pode comprar produtos da Lobo em Salinas

A Caravana Bicolor em Salinas ficará com o seu trailer aberto para o torcedor até o próximo dia 23, na Orla do Maçarico, com funcionamento das 18h até a meia-noite. O evento é patrocinado pelas empresas Lifan Motors, Los Brutos Barbearia, Posto Dallas e Trigolino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda