notícias

Técnico bicolor avalia vitória e já foca no próximo compromisso

icone de bola de futebol

Em dois jogos disputados fora de casa, o Paysandu conquistou 4 pontos, dentre os 6 disputados. A vitória de hoje diante do Vila Nova/GO também foi a primeira do técnico Marquinhos Santos no comando bicolor. Apesar do pouco tempo para trabalhar, o treinador destacou a importância do resultado e também a crescente evolução do Papão.

- A Série B é muito difícil e tem que se valorizar os pontos conquistados fora. Nós mentalizamos isso com os atletas, trabalhamos isso. Temos, pelo pouco tempo trabalhado, essa proposta de jogo, esse modelo de jogo, e aos poucos ela vem encaixando – analisou.

Sem tempo para comemorar, Marquinhos Santos já lembrou do próximo compromisso bicolor que será diante do Náutico na próxima terça-feira.

 - Essa vitória é importante pra tirar o peso, mas a luta continua, a batalha da série b continua, então terça-feira é o jogo mais importante e mais difícil que nós temos frente ao Náutico – ressaltou o treinador.

Para este próximo compromisso na Série B, o técnico bicolor ressaltou o fator que será determinante para a obtenção de mais um resultado positivo, desta vez dentro de casa.

- Nós sabemos o quanto o torcedor do Paysandu faz a diferença, e ele sendo o décimo segundo jogador reforça aquilo que a torcida vem pedindo tanto, o tal do reforço. Temos trazido jogadores qualificados, mas o maior reforço do Paysandu é  seu torcedor. É o nosso torcedor presente e vibrando! - frizou

Paysandu e Náutico duelam na próxima terça-feira(18), a partir de 19h15, no Estádio Olímpico do Pará, em partida válida pela 15a rodada da Série B 2017

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez