notícias

Com quatro pontos na bagagem, delegação bicolor desembarca em Belém

icone de bola de futebol

Depois de ter passado uma semana fora de casa, período em que o time jogou duas partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro, a delegação do Paysandu retornou a Belém no início da tarde deste domingo (16). Embora a viagem tenha sido longa e cansativa, os jogadores e integrantes da comissão técnica voltaram felizes com os quatro pontos conquistados nos dois jogos disputados na condição de visitante.

Alguns torcedores foram ao aeroporto para receber o grupo e dar apoio à equipe, que quebrou uma sequência negativa de nove jogos sem vitória na competição. O Papão desembarcou na capital paraense por volta do meio dia, depois de aproximadamente dez horas de viagem. A delegação saiu de ônibus às 2 horas desta madrugada de Itumbiara (GO), local do duelo contra o Vila Nova na tarde do último sábado (15), com destino a Brasília (DF), de onde seguiu de avião para Belém.

Conhecido como Walter Papão, torcedor foi ao aeroporto para receber a equipe bicolor

No primeiro jogo fora de casa, contra o Criciúma-SC, o Lobo abriu o placar com um gol marcado pelo atacante Bergson, mas cedeu o empate no segundo tempo. Já na segunda partida, diante do Vila Nova, o time bicolor saiu atrás no fim do primeiro tempo, porém, na segunda etapa voltou mais ligado, empatou com o atacante Marcão e virou com o volante Rodrigo Andrade.

Ao todo, o Paysandu passou mais de 20 horas em voo durante toda esta semana de compromissos longe da sua torcida. Agora, nesta terça-feira (18), às 19h15, a equipe bicolor vai reencontrar a Fiel em um desafio diante do Náutico-PE, no Estádio Mangueirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda