notícias

Bicolores elogiam trabalho de logística feito pelo gerente de Futebol do clube

icone de bola de futebol

A transferência de data e de local da partida entre Vila Nova-GO e Paysandu alterou toda a programação bicolor. Inicialmente, os times se enfrentariam na noite da última sexta-feira (14), no Estádio Serra Dourada, mas o jogo foi adiado para a tarde do dia seguinte, na cidade de Itumbiara, distante cerca de 200 km da capital goiana, por causa de uma punição aplicada aos donos da casa. Apesar das dificuldades de deslocamentos, o gerente de Futebol do Papão, Fernando Leite, conseguiu organizar o melhor plano de logística possível para a delegação.

O Paysandu foi informado sobre as mudanças somente na terça-feira, dia 11, três dias antes do confronto diante dos goianos. De Santa Catarina a Goiânia, foram mais de 12 horas de viagem, na quarta-feira, sem contar com o tempo de deslocamento até a cidade Itumbiara, na sexta. Já no retorno, o grupo enfrentou mais 420 km de estrada, em seis horas de ônibus, rumo a Brasília, de onde partiu de avião para Belém. A volta para casa durou cerca de dez horas de viagem, ao todo.

Fernando Leite também recebeu o carinho da torcida no desembarque da delegação

“A gente teve uma viagem muito desgastante. Ficamos uma semana fora de casa e tivemos algumas logísticas muito complicadas de se fazer, mas vale ressaltar também o trabalho e o empenho do nosso gerente de futebol, o Fernando Leite, por ter proporcionado a melhor logística que poderia ter sido feita. Nos colocou nos melhores hotéis, com as melhores alimentações. Conseguimos chegar com antecedência aos locais dos jogos, com dois, três dias antes nós já estávamos nas cidades para a gente se adaptar. Isso, sem dúvida, faz valer bastante o resultado. Foi um resultado muito bom para a gente”, argumentou o goleiro Marcos Milanezi.

O elenco bicolor ganhou a tarde de hoje e a manhã desta segunda-feira (17) de folga, mas amanhã à tarde já volta aos treinos. Em seguida, o grupo dará início ao regime de concentração para o jogo contra o Náutico-PE, na noite de terça, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Mangueirão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda