notícias

Vitória em Itumbiara dá mais motivação para a equipe

icone de bola de futebol

O primeiro passo do Paysandu para retomar a boa fase no Campeonato Brasileiro da Série B foi dado no último sábado (15), quando o time bicolor venceu o Vila Nova-GO por 2 a 1, de virada, fora de casa. O resultado quebrou uma sequência negativa de nove partidas, com um acúmulo de cinco derrotas e quatro empates, além de ter dado mais moral e motivação ao grupo.

Apesar dos quatro pontos conquistados fora de Belém – o Papão já vinha de um empate diante do Criciúma-SC –, os jogadores sabem que é necessário manter a pegada, para seguir no rumo da parte de cima da tabela. “Dá, sim, uma certa tranquilidade, mas se a gente for olhar para a tabela, ainda está tudo muito embolado. A gente precisa do resultado na terça para se distanciar ainda mais lá de baixo e ficar próximo do G4, que é o nosso objetivo”, ressaltou o goleiro Marcos Milanezi.

De acordo com o jogador, a vitória era o que a equipe precisava para ganhar mais confiança. “A gente tira um peso de nove jogos sem vitória e isso estava sendo muito desgastante para nós, jogadores, para a diretoria e para o próprio torcedor também. A gente via que o time evoluía também nos jogos, tinha um poder de finalização muito bom, tinha evolução na parte técnica, tática e física, mas infelizmente os resultados não vinham. Graças a Deus esse resultado do jogo contra o Vila nos dá moral para a sequência do campeonato”, argumentou o arqueiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda