notícias

Marcos Milanezi convoca a Fiel: “Que todos os ingressos estejam vendidos”

icone de bola de futebol

Na noite desta terça-feira (18), o Paysandu volta a jogar diante da sua torcida, em Belém, contra o Náutico-PE, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o reencontro com a torcida, no Mangueirão, o goleiro Marcos Milanezi pede o apoio em peso da Fiel.

“Olha, terça-feira, eu espero que todos os ingressos estejam vendidos para a partida. A gente precisa muito do torcedor, do apoio dele, que ele volte a abraçar esse time. No nosso time, todo mundo corre por todo mundo. Todo mundo marca, todo mundo defende, todo mundo procura servir o melhor companheiro para fazer o gol. Que o Mangueirão esteja com bastante gente, com a torcida fazendo muito barulho, fazendo uma pressão, porque sem dúvida alguma a nossa torcida é o 12º jogador”, enalteceu o jogador.

Fiel é acostumada a dar show nas arquibancadas, empurrando o Papão para as vitórias

Os últimos três jogos disputados pelo time na capital paraense foram na Curuzu, mas o confronto desta terça será no Mangueirão. Independente do local, Marcos Milanezi destaca a importância de ter a Fiel lado a lado. “A torcida empurra o time mesmo e, sem dúvida, isso nos dá tranquilidade para fazer um grande jogo e sair com uma vitória, que nos dará uma sequência muito boa no campeonato, com duas vitórias seguidas, para a gente focar lá em cima a partir de terça-feira. É por isso que a gente precisa bastante desse apoio do torcedor”, completou.

Os ingressos para a partida entre Paysandu e Náutico-PE começaram a ser vendidos na manhã deste domingo (16), aos preços de R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira). Clique aqui e confira o cronograma completo de comercialização dos bilhetes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”