notícias

Com marca Lobo, Sócio e taça do Parazão, Caravana Bicolor segue no Sal

icone de bola de futebol

Depois do primeiro final de semana de evento em Salinas, a organização da Caravana Bicolor comemora a boa procura pelo seu trailer localizado na Orla do Maçarico. Vários torcedores que moram no próprio município, de cidades vizinhas e também de Belém aproveitaram as ações do Paysandu para adquirir produtos da marca Lobo e usufruir dos serviços do Programa Sócio Bicolor.

Entusiasmado com os primeiros resultados apresentados no Sal, Jorge Júnior, coordenador do projeto, ressalta a importância da Caravana Bicolor para o clube. “Graças a Deus, por onde nós passamos a caravana tem sido um sucesso. Ela faz parte do planejamento estratégico do clube, com o intuito de consolidar ainda mais a marca Paysandu entre os municípios do nosso Estado, levando nossos produtos da Lobo e também o Sócio Bicolor”, ressaltou.

Procura pela Fiel foi intensa nos primeiros dias de ações na Orla do Maçarico

O coordenador ainda garante que o projeto continuará na gestão do presidente Tony Couceiro, com quem já esteve reunido para mostrar os resultados da caravana. “Ele nos deu total apoio para continuar o projeto. Vamos desenvolver até o final do ano novos projetos para levar a Caravana Bicolor a mais cidades”, antecipou.

Por fim, Jorge Júnior reafirmou que a Caravana Bicolor quer contagiar o maior número possível de torcedores que moram longe da capital paraense. “O grande intuito da Caravana Bicolor é esse, estreitar os laços com o nosso torcedor. Levamos um pouco do Paysandu para próximo dele, fazendo ele se sentir abraçado pelo clube”, finalizou o coordenador.

Torcedores aproveitaram para aderir ao programa Sócio Bicolor durante a Caravana

Esta é a décima edição da Caravana Bicolor já realizada. O projeto também passou por vários municípios paraenses, além dos Estados do Amapá, Maranhão e São Paulo.

A Caravana Bicolor em Salinas ficará com o seu trailer aberto para o torcedor até o próximo dia 23, na Orla do Maçarico, com funcionamento das 18h até a meia-noite. O evento é patrocinado pelas empresas Lifan Motors, Los Brutos Barbearia, Posto Dallas e Trigolino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)