notícias

Marquinhos Santos comanda apenas um treino antes do jogo contra o Náutico-PE

icone de bola de futebol

A delegação do Paysandu desembarcou em Belém no início da tarde do último domingo (16). Depois de ganhar o resto do dia de ontem e a manhã desta segunda de folga, hoje à tarde o elenco já voltou aos treinos com vistas ao seu próximo confronto, diante do Náutico-PE, na noite desta terça-feira (18), no Estádio Mangueirão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

No primeiro e único trabalho da equipe antes do confronto com o Timbu Mauriciano, o preparador físico Ronny Silva iniciou as atividades com os atletas, para regenerar a musculatura. Na segunda parte do exercício, já sob o comando do técnico Marquinhos Santos, os jogadores realizaram um treino técnico com ênfase em jogadas de profundidade e transição do campo defensivo para o ofensivo.

Na última parte do treinamento, os bicolores trabalharam algumas jogadas de bola parada, no setor defensivo e ofensivo, além de cobranças de faltas.

Com o tempo apertado, bicolores tiveram apenas um dia para trabalhar

O treino desta segunda-feira contou com o retorno do zagueiro Perema, que se recuperou de um edema ósseo no tornozelo direito. Já o goleiro Emerson não participou das atividades, realizando apenas um trabalho na Fisioterapia do clube. Logo após o trabalho, os relacionados para a partida iniciaram o regime de concentração no Hotel Antônio Diogo Couceiro.

O Paysandu enfrenta o Náutico-PE às 19h15 desta terça-feira (18), no Mangueirão, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda