notícias

Plano Sócio Bicolor conquista o número de 1.000 associados

icone de bola de futebol

Desde quando foi lançado, o programa Sócio Bicolor vem trazendo inúmeras vantagens para o torcedor, além de uma ajuda direta para o Paysandu. Na última terça-feira, dia 27 de agosto, o gerente de vendas Gilberto Serra aderiu ao programa e, sem saber, acabou atingindo a marca de sócio número mil, sendo um marco para o programa e para o clube, desde quando o plano de fidelização foi inaugurado.

Gilberto sentiu-se feliz por ter aderido ao plano de fidelização do Paysandu, que para ele, é uma forma direta de ajudar o clube. É algo que vários times grandes do Brasil já possuem, e o Paysandu não poderia ficar de fora dessa. Os benefícios são os melhores possíveis para aqueles que aderiram ao programa. Era o que faltava para o Papão. O sentimento de amor que tenho pelo clube, de estar ajudando de forma direta, é muito gratificante, isso não tem preço”, disse o torcedor, que aderiu ao plano Campeão dos Campeões.

Ao saber que seria o sócio de número mil, Gilberto ficou surpreso e eufórico, já que é uma marca que irá ficar registrada no clube e para a sua vida. É uma coisa que vai ficar marcada para mim e para a história do Paysandu, além de várias vitórias e conquistas do clube, vai ficar marcado o sócio bicolor de número mil. São coisas que ficarão guardadas comigo para a minha vida inteira", finaliza.

Na partida de ontem, entre Paysandu x Sport-PE, na Curuzu, o sócio 1.000 recebeu das mãos do presidente do clube, Vandick Lima, uma camisa oficial do Paysandu com o autógrafo de todos os jogadores relacionados para a partida contra o Sport-PE, além da visita feita na área interna do Estádio Leônidas Castro (Curuzu), conhecendo as dependências do clube. Gilberto acompanhou de perto e com a sua camisa oficial autografada a grande vitória do Paysandu sobre o Sport-PE por 2 a 0.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda