notícias

De volta ao Mangueirão, Papão recebe o Náutico-PE

icone de bola de futebol

Para confirmar o momento de retomada do time no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu recebe o Náutico-PE na noite desta terça-feira (18), no Mangueirão. Os bicolores estão cheios de motivação depois de terem conquistado quatro pontos nos últimos dois jogos disputados fora de casa, com um empate e uma vitória. Um resultado positivo no confronto de logo mais pode deixar o Lobo entre os dez melhores colocados na classificação.

A partida vai marcar o reencontro da equipe com a sua torcida, que não vê o Papão de perto há duas semanas. Será também o retorno ao Estádio Olímpico depois de pouco mais de um mês jogando na Curuzu. Além disso, pela primeira vez Marquinhos Santos vai comandar o time no Mangueirão.

Regularizado, o meio-campista Rodrigo está relacionado para a partida

Atualmente na 14ª posição com 17 pontos, o Paysandu busca mais uma vitória para se reaproximar da parte de cima da tabela. Se vencer os pernambucanos hoje à noite, a equipe bicolor pode ficar até entre as dez primeiras colocadas. A vitória também é de extrema importância para reforçar o momento de retomada na competição, após um período de instabilidade que durou nove partidas.

Papão e Timbu se enfrentam a partir das 19h15 desta terça-feira (18), no Estádio Mangueirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os ingressos para o jogo continuam à venda, aos preços de R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira). Clique aqui e confira o cronograma completo de comercialização dos bilhetes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)