notícias

Sub-17 do Paysandu empata fora de casa com a Desportiva

icone de bola de futebol

A equipe Sub-17 do Paysandu foi até o Centro de Treinamento da Desportiva, no município de Marituba, região metropolitana de Belém, para disputar a segunda rodada do Campeonato Paraense. Os bicolores chegaram embalados após uma vitória brilhante na primeira rodada sobre o São Francisco por 7 a 1, e contra o Desportiva, os bicolores empataram em 1 a 1, em partida realizada na manhã deste sábado (07).

1º TEMPO

A partida iníciou de forma equilibrada, com as equipes se estudando e aprimorando suas jogadas para conseguirem abrir o marcador. O lateral Márcio arriscou o chute cruzado aos 10 minutos e quase abriu o placar para o Papão. Logo após, foi a vez de Pablo tentar,mas acabou perdendo a oportunidade. A resposta da Desportiva veio com Tácio, chutando de fora da área, mas sem perigo para a meta do goleiro Paulo Ricardo. Aos 13, Valdemir subiu com perigo para o ataque e quase surpreende a defensiva do Paysandu.

Aos 17, a Desportiva assustou novamente com Valdemir, que fez bela jogada individual pela direita e chutou forte no ângulo da meta do arqueiro bicolor. A bola passou riscando a trave direita. Naquele momento, a Desportiva comandava o jogo, impondo seu ritmo na partida. Aos 34 minutos, Davi arriscou o chute de longe para a Desportiva e quase marcou para a equipe de Marituba. Após este lance, o zagueiro Juninho aproveitou o bom cruzamento e de voleio abriu o marcador para os donos da casa.

2º TEMPO

Na segunda etapa, a partida ganhou mais movimentação e uma expulsão do lado da Desportiva, aos 10 minutos. O atacante Renan acabou saindo de jogo após receber o segundo cartão amarelo na partida. O Paysandu quase empatou aos 3 minutos com Tiago, na cabeçada após a cobrança de escanteio pela direita. A bola passou no canto direito do goleiro Marlison. Aos 9 minutos, o Paysandu empatou a partida com Matheus, após receber o cruzamento pela direita e ficar de frente com o goleiro, que não pode fazer nada para impedir o empate. A equipe bicolor quase coseguiu virar o placar com Joni, aos 16 minutos, mas a cabeçada não saiu como deveria.

Aos 34, Matheus teve outra grande chance de virar o placar, com o gol livre, mas a bola acabou indo pela a linha de fundo. O jogo teve outros lances de perigo, mas nada que pudesse alterar o placar final da partida, que foi o empate entre as duas equipes por 1 a 1.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)