notícias

Papão treina em dois períodos nesta quinta-feira (3)

icone de bola de futebol

O elenco bicolor retornou aos trabalhos nesta quinta feira (3), em dois períodos, após vencer o Santa Cruz-PE pelo placar de 2 a 1, na Arena Pernambuco pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores treinaram no Estádio da Curuzu.

Pela manhã, houve um treino regenerativo, seguido de uma atividade física. Na primeira etapa do treinamento da tarde, os atletas realizaram um trabalho de fortalecimento muscular, sob comando do preparador físico Ronny Silva. Em seguida, já com a direção do treinador Marquinhos Santos, a equipe fez uma atividade voltada para a finalização e posse de bola. Por fim, houve um trabalho de jogadas ensaiadas e cobranças de escanteio.

Último treino antes da partida contra o Figueirense-SC será na manhã desta sexta

Os volantes Rodrigo Andrade e Ricardo Capanema seguem em transição da fisioterapia, enquanto o atacante Marcão está liberado pelo Departamento de Saúde e já treinou normalmente com o grupo.

O Paysandu ainda realiza na manhã desta sexta-feira (04) mais um período de treinamento, antes do jogo contra o Figueirense-SC, na noite deste sábado (05), na Curuzu, em partida válida pela última rodada do primeiro turno da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de convocação nº 11/2025
05 de dezembro de 2025Conselho Deliberativo: edital de convocação nº 11/2025
Pré-temporada bicolor é definida pelo clube
05 de dezembro de 2025Pré-temporada bicolor é definida pelo clube
Paysandu participa da campanha “Policiais contra o Câncer Infantil 2025”
03 de dezembro de 2025Paysandu participa da campanha “Policiais contra o Câncer Infantil 2025”
Nota de pesar: Benedito Gambôa
03 de dezembro de 2025Nota de pesar: Benedito Gambôa
Nota de pesar: dona Ivani
30 de novembro de 2025Nota de pesar: dona Ivani

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni