notícias

Papão treina em dois períodos nesta quinta-feira (3)

icone de bola de futebol

O elenco bicolor retornou aos trabalhos nesta quinta feira (3), em dois períodos, após vencer o Santa Cruz-PE pelo placar de 2 a 1, na Arena Pernambuco pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores treinaram no Estádio da Curuzu.

Pela manhã, houve um treino regenerativo, seguido de uma atividade física. Na primeira etapa do treinamento da tarde, os atletas realizaram um trabalho de fortalecimento muscular, sob comando do preparador físico Ronny Silva. Em seguida, já com a direção do treinador Marquinhos Santos, a equipe fez uma atividade voltada para a finalização e posse de bola. Por fim, houve um trabalho de jogadas ensaiadas e cobranças de escanteio.

Último treino antes da partida contra o Figueirense-SC será na manhã desta sexta

Os volantes Rodrigo Andrade e Ricardo Capanema seguem em transição da fisioterapia, enquanto o atacante Marcão está liberado pelo Departamento de Saúde e já treinou normalmente com o grupo.

O Paysandu ainda realiza na manhã desta sexta-feira (04) mais um período de treinamento, antes do jogo contra o Figueirense-SC, na noite deste sábado (05), na Curuzu, em partida válida pela última rodada do primeiro turno da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária
24 de fevereiro de 2026Conselho Deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária
Paysandu estreia fora de casa no Campeonato Brasileiro e encerra primeira fase em Belém
23 de fevereiro de 2026Paysandu estreia fora de casa no Campeonato Brasileiro e encerra primeira fase em Belém
Ingressos para os clássicos da decisão já estão à venda
23 de fevereiro de 2026Ingressos para os clássicos da decisão já estão à venda
Papão vence em casa e garante vaga na final do Campeonato Paraense
23 de fevereiro de 2026Papão vence em casa e garante vaga na final do Campeonato Paraense
Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)
21 de fevereiro de 2026Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)