notícias

Torcedores estão em contagem regressiva para a II edição da Corrida Campeão dos Campeões

icone de bola de futebol

A apenas três dias da II edição da Corrida Campeão dos Campeões, a preparação dos participantes está na reta final, além da ansiedade que já começou a bater. A torcedora Eva Freitas, que corre desde o ano passado, vai participar mais uma vez do evento. Ela treinou de forma intensa para correr os 10 km, usando outras provas como teste. "No domingo passado, eu corri a Corrida dos Engenheiros e também estou treinando forte. Além disso, já fiz o reconhecimento do percurso para evitar surpresas", contou.

Integrante da equipe PapãoLéguas, ela ainda disse que irá fazer uma alimentação diferenciada na véspera da corrida. "No sábado, vou comer massa, para ter mais energia na hora da corrida", revelou.

 

 Eva Freitas começou a praticar corrida de rua ano passado

TRAJETO

O percurso da Corrida Campeão dos Campeões vai ser o mesmo da prova do ano passado, com saída do estádio bicolor, às 6h, pelo portão da travessa do Chaco, para onde os corredores também irão retornar ao final da disputa. Os participantes vão sair pela avenida João Paulo II até as proximidades da Assembleia Paraense, depois retornam pela mesma via e encerram a disputa na Curuzu, em um total de 10 km percorridos.

INSCRIÇÕES

As inscrições para a II edição da Corrida Campeão dos Campeões estão encerradas. Para este ano, 1.500 pessoas se inscreveram, 300 a mais que em 2016.

A entrega dos kits de corrida será realizada às vésperas do evento, na Sede Social do Paysandu. Nesta sexta, das 9h às 18h, e no sábado, das 9h às 14h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda