notícias

Moeda Bicolor oferece experiências, serviços e produtos aos sócios bicolores

icone de bola de futebol

O programa Sócio Bicolor passa por uma constante renovação dentro dos serviços e planos oferecidos aos seus adeptos. São inúmeras vantagens apresentadas pelo maior programa de fidelização de torcedor do Norte do Brasil. Atualmente, uma das novidades de maior sucesso entre os associados é a Moeda Bicolor.

O serviço é oferecido de maneira diferenciada para o sócio bicolor, que tem a oportunidade de trocar suas moedas acumuladas dentro do programa por produtos da marca Lobo ou por experiências que constantemente são agendadas para dias de jogos do Paysandu na Curuzu ou Mangueirão.

Gerente do Sócio Bicolor, Karine Mesquita explica que a Moeda Bicolor contempla o associado que contribui frequentemente com o clube. “A moeda bicolor é conquistada através da adimplência do associado. Com elas, o torcedor pode, por exemplo, adquirir produtos e conhecer o espaço interno da Curuzu ou participar de outras programações organizadas por nós”, enumerou.

Moeda Bicolor oferece experiências únicas para os sócios bicolores

Além das centrais localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu, o programa Sócio Bicolor dispõe de outros dois pontos de atendimento aos torcedores. “Temos unidades dentro das lojas Lobo do Boulevard Shopping e do Shopping Bosque Grão Pará. Tudo isso para deixar o sócio bicolor mais próximo dos nossos torcedores que queiram aderir ao programa ou receber algum tipo de serviço no local”, informou a gerente do programa.

Além da possibilidade de aderir ao Sócio Bicolor nos espaços físicos, o torcedor tem a facilidade de fazer a sua adesão através do site www.sociobicolor.com.br. Para mais informações, acesse o call center do programa, pelo telefone (91) 3241-9490.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda