notícias

Comissão técnica define a programação semanal de treinos

icone de bola de futebol

Depois de empatar sem gols com o Paraná, no Estádio Mangueirão, na noite do último sábado (19), o Paysandu volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (21), na Curuzu, onde o grupo de jogadores irá iniciar os preparativos para a partida contra o Internacional-RS, na noite da próxima sexta-feira (25), fora de casa. A comissão técnica já definiu a programação semanal de atividades da equipe até o jogo do Beira-Rio, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nesta segunda, as atividades estão marcadas para as 16 horas, no estádio bicolor. No dia seguinte, pela manhã, o elenco irá trabalhar a partir das 8h30, na Curuzu ou em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju). Já na quarta-feira (23), o técnico Marquinhos Santos vai comandar a última sessão de treinos em Belém antes da viagem para Porto Alegre, que será no mesmo dia, no período da tarde. Na capital gaúcha, o Paysandu vai treinar no CT do Grêmio, na quinta, véspera da partida. A saída do hotel está marcada para as 15h15.

O jogo entre Internacional-RS e Paysandu será na próxima sexta-feira (25), às 21h30, na Arena Beira-Rio, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e confira a programação semanal de treinos em detalhes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)