Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2017 Equipe profissional encara sub-20 em coletivo
21 de Agosto de 2017

Equipe profissional encara sub-20 em coletivo

Enquanto o calendário do Campeonato Paraense sub-20 não é definido, o Paysandu continua os seus trabalhos de preparação para estrear na competição, que deve iniciar entre o fim deste mês e o início de setembro. Na tarde desta segunda-feira (21), a equipe comandada pelo técnico Aílton Costa encarou o time profissional de Marquinhos Santos, em um coletivo realizado no Estádio da Curuzu.

O placar final foi de 3 a 2 para os profissionais, mas o resultado é o menos importante no momento. O comandante da garotada destacou a qualidade do seu grupo, que se comportou bem diante de um adversário forte. “Disputas assim exigem um nível técnico maior, diferente dos jogos contra equipes sub-20 que acabam trazendo maior movimentação e pouca qualidade no toque de bola”, afirmou.

Durante a movimentação, Aílton Costa promoveu uma série de alterações no time. No primeiro tempo, o goleiro Gabriel, que faz parte do elenco principal, foi o titular. Em seguida, o técnico Marquinhos Santos pediu para que o volante William, atleta do sub-20, jogasse o segundo tempo pela equipe profissional.

Os técnicos Marquinhos Santos e Aílton Costa trocaram algumas informações

Natural de São Luís (MA), o garoto comemorou a oportunidade de atuar ao lado dos profissionais. “É sempre bom poder mostrar um pouco do nosso trabalho na equipe principal. A gente espera que mais lá para frente o treinador conte com a gente em alguma partida do profissional”, projetou William.

O time bicolor continua a sua preparação de maneira intensa para estrear no Campeonato Paraense sub-20, no aguardo apenas da Federação Paraense de Futebol (FPF) sobre a tabela.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Fernando Torres
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky