notícias

Goleiro pede alerta total para próximo compromisso do time

icone de bola de futebol

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (21), após a reapresentação da equipe, no Estádio da Curuzu, o goleiro Emerson, um dos destaques da última partida do time, contra o Paraná, comentou sobre a postura do Paysandu no jogo passado, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Nesse segundo turno, a equipe está bem focada e sabemos o que podemos fazer. Tivemos uma postura diferente nesse último jogo de sábado, postura boa e confesso que fiquei feliz pela maneira que atuamos em campo, mas creio que por questões de detalhes não conseguimos a vitória”, analisou o arqueiro.

Agora, o Papão terá mais uma semana inteira de trabalho focada totalmente para outro desafio fora de casa, diante do Internacional-RS, na noite da próxima sexta-feira (25), na Arena Beira-Rio. Para Emerson, a concentração será um aspecto fundamental para o time conquistar mais um resultado positivo como visitante. “Nós sabemos que vamos encontrar uma equipe bem qualificada e empolgada pela sequência que tem jogando em casa. Para que a gente possa ter um bom resultado lá, precisamos manter a concentração bem alta e fazer o que for preciso para sair com pontos de lá”, ressaltou.

Ciente da boa campanha que o Papão faz na Segundona como visitante, Emerson prega muito respeito ao próximo adversário, pois sabe que será mais uma missão difícil. “Realmente se cria essa expectativa pelos nossos resultados fora de casa. Sabemos que será um jogo difícil, mas trazendo esse ótimo retrospecto, acredito que vamos fazer um grande jogo lá”, projetou o camisa 1.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)