notícias

Time sub-20 realiza treinos físicos na academia da Curuzu

icone de bola de futebol

Enquanto aguarda a publicação da tabela do Campeonato Paraense de Futebol sub-20, a equipe bicolor continua a sua preparação para a disputa, prevista para iniciar entre o fim deste mês e o início de setembro. O elenco comandado pelo técnico Aílton Costa mantém os jogadores em atividade, com trabalhos periódicos de campo e físicos.

Na manhã desta quarta-feira (23), o Paysandu realizou treinos físicos na academia Gabriel de Souza Castro, no Estádio da Curuzu. Divididos em dois grupos, os garotos realizaram uma combinação de atividades que estimulam a explosão muscular e, ao mesmo tempo, a prevenção de lesões.

O preparador físico do sub-20, Ronaldo Lima, conhecido por Hayata, foi quem comandou os trabalhos da manhã de hoje. “Esses atletas ainda estão em fase de desenvolvimento, então isso ajuda diretamente para que eles possuam um porte físico forte e cria maior resistência nos treinos e jogos”, afirmou.

Academia Gabriel de Souza Castro recebeu os garotos do sub-20, na manhã desta quarta (23)

Hayata também garantiu que os treinos vão condicionar o grupo da melhor forma possível. “Procuramos sempre colocar os nossos atletas em uma boa situação na parte física. Isso contribui para o rendimento da equipe em campo, dando mais condições e deixando todos em uma ótima situação para serem utilizados nas partidas”, explicou o preparador.

Enquanto aguarda um posicionamento da Federação Paraense de Futebol (FPF) sobre a estreia da equipe no estadual, o Papão continua realizando seus treinamentos de maneira diária, intercalando os trabalhos físicos, técnicos e táticos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”