notícias

Torcedores prestigiaram a partida entre Paysandu x América-RN na Sede Social

icone de bola de futebol

A equipe do programa Sócio Bicolor organizou no último sábado (14), no Restô Bicolor, um evento para os torcedores do Paysandu acompanharem a partida entre Paysandu x América-RN, disputada na cidade de Goianinha-RN, que acabou na vitória dos donos da casa por 3 a 0. O evento contou com a participação de alguns jogadores do Paysandu, que não foram relacionados para as duas partidas fora de casa.

Cerca de 150 torcedores, sócios aderidos e não sócios acompanharam o jogo no Restô Bicolor, localizado nas dependências da Sede Social do Paysandu, no bairro de Nazaré, em Belém. Antes da partida, houve música ao vivo e o funcionamento da central de relacionamentos para quem quisesse aderir ao programa naquela noite. Os sócios, por sua vez, ganharam vantagens no evento, ganhando entrada gratuita para acompanhar o jogo do Papão.

Após a partida, vários sorteios de brindes foram realizados, premiando os sócios bicolores presentes. Depois do sorteio, houve um show de voz e violão para os presentes. Uma das participantes da organização do evento, Josi Pavalova, comentou sobre a realização do evento: foi superpositivo. Os objetivos que temos com esses projetos são de criar uma movimentação na Sede Social do clube, aproveitando os eventos para associar mais sócios bicolores juntamente ao Paysandu”, disse.

Outros eventos serão realizados na Sede Social, que serão informados no SITE OFICIAL DO PAYSANDU, juntamente com o programa Sócio Bicolor. Os torcedores que já são associados ao plano de fidelização receberão cada informação em seu e-mail informado no ato do cadastro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”